segunda-feira, 19 de março de 2018

Beauty Expert - Shisheido

Hoje venho contar-vos uma experiência maravilhosa que tive com uma beauty expert da Shisheido.

Como já vos contei anteriormente, tenho experimentado alguns produtos da shisheido e tenho ficado mesmo fã. A minha pele sempre me preocupou muito por ser muito reativa a tudo e mais alguma coisa...

Fui convidada a ter uma hora com a beauty expert da Shishiedo e vou contar-vos tudinho :)






1º-  Limpeza de rosto com uma espuma de limpeza e com a Cleansing massage brush (esta escova ativa a microcirculação e remove as impurezas).











2º- Aplicação de uma loção (no meu caso para hidratação profunda) e mascara. 










3º- Aplicação do Ultimune Shisheido (ativa, defende e dá imunidade à pele das agressões exteriores) A pele fica mais suave, mais macia e com menos rídulas.










4º Aplicação do Serum, creme rosto e creme de olhos. ( Serum Glow Revival, Creme linha Waso, Glow Revival Eyes)










5º Por fim, ainda me fez a maquilhagem só com produtos shisheido claro!








O que dizer desta experiência?? A minha pele ficou mesmo com um aspeto muito mais saudável!! Muito obrigado D. Manuela por me ter proporcionado esta experiência!
Adorei os produtos utilizados e de momento estou a usar o creme hidratante da linha Waso.

PS: Não, não sou patrocinada de forma alguma para falar destes produtos e da marca, simplesmente vos falo dos produtos e experiência que vou tendo:)




1 comentário: