sexta-feira, 16 de março de 2018

Beauty Blender - A minha preferida

Hoje venho falar-vos da minha experiencia com a Beauty Blender. Aquela esponjinha para colocar base que anda nas bocas do mundo, sabem?

Eu uso a Beauty Blender à pouco mais de um ano e digo-vos.... é maravilhosa...



Para mim, nunca foi tão fácil aplicar base sem ficar com 23432 manchas :)

É verdade que é um pouco cara para um simples esponja (ronda os 20€), mas a verdade é que não é uma simples esponja como todas as outras que já existiam. Esta é realmente diferente e faz a diferença.

A minha já tem um ano e continua impecável e uso todos os dias.. Temos que ter cuidado com ela.. Lavar semanalmente (pelo menos), ter cuidado com as unhas para não a romper e de resto -- usar e abusar!

Agora estou tentada a comprar aquela mais pequenina para retoques em zonas mais pequenas..:)



Sem comentários:

Enviar um comentário