sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Showroomprive - Comprar ou não comprar






Ultimamente somos confrontados com este site de compras online onde podemos encontrar um pouco de tudo, desde roupa/calçado/carteiras/cosméticos/utensílios/decoração, ou seja, quase tudo mas quando a oferta é grande o pobre desconfia não é?

As publicidades anunciam até 70% de desconto em grandes marcas e claramente ficamos tentadas!
Eu decidi experimentar e por isso vou contar-vos aqui as minhas experiências!

Já no ano passado decidi fazer uma compra de valor baixo (julgo que foi de 15€) para perceber o funcionamento do site ,se os artigos eram mesmo originais, os prazos de entrega, etc.. Nesta compra correu tudo bem. A entrega ocorreu dentro da data prevista e o artigo, que na altura foram uns ténis, estavam direitinhos.

Este ano decidi voltar a arriscar com uma compra mais cara! Há anos que namoro as botas da UGG mas sempre achei demasiado caras e não é que estiveram à venda no site com desconto até 60%! Não resisti!!!




Pois chegaram também dentro do prazo previsto, com o certificado da marca, tudo direitinho e estou completamente apaixonada :)

Da minha experiência, recomendo!

Aconselho a experimentarem numa loja física os artigos da mesma marca (quando possível) e assim têm a certeza de qual o vosso tamanho :)


1 comentário:

  1. Posso, com 100% de certeza, dizer que é seguro! Uma das minhas melhores amigas faz compras regularmente no Showroom e ela é que me deu a conhecer. É de facto uma maravilha!

    ResponderEliminar