quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Black Friday - Não se deixem enganar

O que é a Black Friday?
É a sexta-feira depois do dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Marca o início das compras natalícias em que muitas lojas fazem grandes promoções.
Nós por cá também importamos essa ideia.

Acho muito bem, mas não tenho planeado grandes compras. Porquê? Já imagino muita gente, confusão, muito stress e não contem comigo para isso. Talvez para o ano até dê jeito :)

Mas para quem está cheio de vontade de se largar por aí em busca de um mega desconto, tem aqui uma ajuda da DECO para não ser enganado. Pois, pode acontecer, my friends.
Ora bem, neste site comparar-precos é só colocarem o link do produto da loja online ou mesmo a descrição do produto. Ficam logo a saber se é uma boa compra.


Onde diz "Pesquisar pelo url", podem colocar o link direto da loja online. Fizemos um exemplo para uma loja online, que tem loja física. Queríamos comprar um torradeira e ficamos muito satisfeitas com o resultado:

Vá, toca a pesquisar...




2 comentários:

  1. Post super informativo!! :O Desconhecia totalmente esta ferramenta mas vou já guardar o link disto! Obrigada ^^

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro comparar preços ao vivo. Prefiro ir uns dias ou semanas antes à loja, guardar o preço e no black friday vejo se há mesmo desconto mas para quem adere constantemente a estas promoções o site é uma boa ajuda.

    ResponderEliminar